segunda-feira, 4 de março de 2013

Péssimo resultado


Eu não acompanhei o jogo do Figueirense contra o Juventus e, portanto, não tenho muito o que falar sobre aquilo que aconteceu no confronto entre as duas equipes. Penso, entretanto, que deixar empatar, após abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar, independentemente do adversário, é um resultado ruim, principalmente quando se joga dentro de casa.

A novidade, quem diria, foram os dois gols anotados pelo Toscano. Numa única partida ele fez mais do que tinha feito nas oito anteriores. É bom para ele, eleva um pouco a confiança do jogador, pois o mesmo não estava jogando absolutamente nada. Pena que no dia que o cara desencanta o restante de equipe deix a desejar.

A verdade é que o Figueirense é um time muito instável. Sinceramente, não faço ideia do que está acontecendo. Contra o Juventus ocorreu o mesmo problema de outras partidas, quando o time fez um bom primeiro tempo, porém, no segundo tempo o rendimento da equipe caiu vertiginosamente, como aconteceu, por exemplo, contra Chapecoense e Joinville.

O problema é o elenco? É o Adílson? Da diretoria, que não soube contratar? O torcedor pede reforços...

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Problema é cronico e faz tempo que membros da Diretoria não conseguem dedectar, é a falta de identificação da Diretoria e Torcida, causando uma falta de respeito com o patrimonio maior do clube o TORCEDOR.