quarta-feira, 24 de abril de 2013

Xérox do xérox!


Pelos últimos comentários aqui no blog, a grande maioria feitos por torcedores do time da cidade do carvão, percebe-se claramente, como não poderia deixar de ser, uma tremenda dor de cotovelo quando o assunto é a torcida do Figueirense. É incrível como os ciumentos do Sul do Estado se reportam aos torcedores alvinegros. Antes os torcedores do Jo"inveja" também costumavam fazer isso, mas como o time deles foi eliminado, pegou férias antecipadas, os bailarinos simplesmente sumiram.

Falar da torcida do Cri"ciúme" é simples: cópia descarada da torcida do Grêmio, que é outra cópia descarada da torcida do Boca Juniors. Provavelmente devem, também, entoar seus gritinhos de guerra em castelhano, já que o restante é rigorosamente igual. Vocês não têm vergonha disso? Quanta falta de originalidade. E ainda perdem tempo vindo aqui, para falar mal da torcida do Figueirense? Para, né?!

Depois de anos, talvez décadas, a média de torcedores deles no Campeonato Catarinense de 2013 ultrapassou a nossa. Falam de peito aberto, como se isso nos atingisse. Puxa vida, que emoção! Vão aprender a torcer de verdade, depois venham aqui falar da gente! Torcida xérox do xérox não merece o respeito de ninguém. Bando de xarope!

Nenhum comentário: