terça-feira, 21 de maio de 2013

Reforços, contratações, apostas ou dinheiro jogado fora?


Douglas Marques e Bruno Pires (zagueiros); William e Henrique Miranda (laterais); Hildo (volante); Rennan Oliveira e Diguinho (meias); Rafael Costa, Jean Carlos e Pablo (atacantes): estes são os jogadores contratados até o presente momento, oficialmente apresentados pelo clube, para a série B do campeonato brasileiro. Praticamente um time inteiro, porém, tirando o Rafael Costa, a princípio nenhum deles aparecerá entre os titulares do Figueirense.

Um time que apresentou um futebol fraquíssimo no campeonato estadual, bem abaixo do esperado, com inúmeros problemas, principalmente falta de qualidade, precisando urgentemente de reforços, contrata um monte de jogadores, sendo que, no máximo, apenas um pode ser considerado um reforço de verdade. Depois reclamam do descrédito, da desconfiança e, principalmente, da falta de incentivo dos torcedores.

Enquanto isso, do outro lado da ponte o rival trás de volta Cléber Santana, baita reforço, cuja qualidade é do conhecimento de todos e que coloca os dez contratados do Figueirense no bolso. Era o que nós precisávamos, pelo menos um jogador diferenciado, mas pelo visto os dirigentes alvinegros resolveram apostar mais uma vez numa penca de meros desconhecidos.

A principal contratação do Figueirense, meus amigos, veio do Metropolitano...

Nenhum comentário: