quinta-feira, 16 de maio de 2013

Todos falam do Figueirense


A suposta vinda de um determinado jogador para o MAIS QUERIDO mexeu com os noticiários esportivos e deixou a final do Campeonato Catarinense ainda mais de lado. Não se fala outra coisa na Ilha, no Continente, no Norte, no Sul, no Planalto Serrano e no Oeste do Estado: Zé Carlos no Figueirense! E isso é fácil de se perceber pelos comentários do pessoal aqui no blog, com um misto de ciúme, inveja, medo e ingratidão.

Os torcedores do Leão Banguela desdenham e, ao mesmo tempo, demonstram enorme preocupação; os torcedores do Jo"inveja" não comentam nada, pois sumiram há muito tempo; os torcedores da Chapeco"índio", desde a derrota na primeira partida da decisão, também sumiram; enquanto que os torcedores do Cri"ciúme", extremamente ingratos, do nada resolveram aparecer queimando o jogador.

Aliás, por falar nos torcedores do time da cidade do carvão, impressiona a ingratidão com o grande responsável por ter colocado o time deles na divisão de elite do futebol brasileiro. Nem parece que há alguns meses o Zé Carlos era idolatrado, o xodó e o grande ídolo do clube. Agora, só porque está vindo para o Figueirense, virou um péssimo jogador, cachaceiro, gordo, fora de forma e encrenqueiro.

Isso tudo é dor de cotovelo, nobres carvoeiros? Palavras do Zé Carlos: "O Figueirense é um time que tem jogadores com objetivo e eu sou um cara que tenho objetivo de vencer. É um clube de torcida." Portanto, chupa que é de uva.

Nenhum comentário: