quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vamos ver no que vai dar


O que esperar do Figueirense contra o Arapongas? Não sei! O time (escalação) provavelmente será bem diferente daquele que começou o jogo contra a Chapecoense. Duas estreias confirmadas: o lateral-direito William Cordeiro e o atacante Rafael Costa. Além disso, o volante Tinga deve retornar à equipe, já que esteve de fora da partida lá em Chapecó. Sendo assim, provavelmente entraremos em campo com: Ricardo; William Cordeiro, Thiego, Douglas, Gerson Magrão; Jackson, Willian Magrão, Tinga, Maylson; Toscano e Rafael Costa.

A obrigação da vitória é do Figueirense, até porque o adversário é um clube que não está nem na série D do Campeonato Brasileiro. Temos que respeitá-los, evidentemente, porém, de forma alguma podemos voltar do Paraná com a obrigação de reverter uma desvantagem no Scarpelli. O problema é que com esses jogadores - que não costumam botar vontade na ponta das chuteiras - tudo pode acontecer.

Na verdade, mais do que este jogo válido pela Copa do Brasil, estou preocupado com aquilo que anda acontecendo nos bastidores, no que diz respeito às dispensas e, principalmente, contratações de jogadores. Pelo que andam falando por aí, as coisas não são nada boas. Aquele "time de série A", que o presidente havia prometido, não deve passar de uma promessa furada.

Nenhum comentário: