quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jogo, time, tudo horrível


Será que o presidente do Figueirense, aquele mesmo que no final do ano passado prometeu de pés juntos que não pouparia esforços (dinheiro) para montar um time de série A, assistiu o jogo contra o Arapongas? Não é por nada não, mas eu duvido que ele tenha ficado 90 minutos à frente de um televisor acompanhando o time do clube que ele preside.

Este é um dos piores times que o Figueirense montou nos últimos anos. Falta de tudo um pouco: qualidade, técnica, vontade, condicionamento físico... Por muito pouco não saíamos de campo derrotados para o inexpressível Arapongas, time do interior do Paraná, que não conseguiu a proeza de se classificar para a série D do Campeonato Brasileiro.

A partida que o Figueirense fez foi horrível, sofrível de se assistir, uma lástima. Um amontoado de jogadores, tocando a bola de um lado para o outro, sem nenhuma objetividade. Ao final do jogo acabou levando pressão do poderoso Arapongas. Na verdade, deveria ter perdido, até porque, além de qualidade, algo que esses jogadores não têm é vergonha na cara. Ricardinho? André Rocha? Toscano? Meu Deus, onde é que vamos parar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, onde é que vamos parar?, o FCF esta igual o avião onde o Piloto sumiu.