quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reformulação geral

Em razão da realização da Copa das Confederações, durante os próximos vinte dias não teremos partidas de futebol no Brasil. Neste período jogadores alvinegros e comissão técnica ao que parece terão uma semana de férias e, posteriormente, muito trabalho físico e técnico pela frente. O próximo jogo do Figueirense será contra o Botafogo, no dia 3 de julho, na primeira partida válida pela Copa do Brasil.

Penso que a diretoria deveria usar estes dias para rever o grupo que temos atualmente. É uma carrada de jogadores sem utilidade alguma, trazendo um enorme gasto (financeiro) ao clube. Acho, também, que alguns deles - principalmente aqueles que não são nem relacionados - tem que ser dispensados ou emprestados, sei lá.  Nem, Leozinho, Ronaldo Tres, Botti etc: o que esse pessoal ainda faz por aqui?

Contratações precisam ser feitas! Dos jogadores que trouxeram para a série B, apenas Rafael Costa mostrou ser um reforço de verdade. Pablo fez dois gols, mas não mostrou um futebol convincente. Os demais até agora não fizeram absolutamente nada. Espero que esse tempo não seja jogado no lixo.

Nenhum comentário: