sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nem Cristo, nem Papa, nem São Caetano

E lá vem o São Caetano, time fraco, sem expressão, sem um pingo de tradição (tipo Time do Mangue, Cri"ciúme", Jo"inveja" e Chapeco"índio") mas... Mas é a pedra no sapato de todo mundo. Quando você menos espera, eles surpreendem. Claro, vou torcer e, espero, que isso não aconteça amanhã, no Scarpelli. Depois de perder para o Palmeiras e ser eliminado pelo Botafogo, na Copa do Brasil, o mínimo que o Figueirense tem que fazer é ganhar os três pontos.

Contaremos com um grande reforço neste jogo, esperávamos há muito tempo que ele estivesse em condições: André Rocha não jogará, pois foi expulso na última rodada. Excelente notícia! Não tenho nada contra o cara, pelo contrário, mas ultimamente, quer dizer, desde sua estreia ele só vem atrapalhando o time.

Quanto ao restante do time, sinceramente, não sei quais jogadores o Adilson colocará em campo. Disseram, inclusive, que ele pode fazer uma espécie de rodízio no gol, no caso, providenciando a estreia do Neneca. Se porventura ele acabar fazendo esta alteração, estará cometendo um tremendo erro. Por essas e outras que não se sabe ao certo o time titular no jogo de amanhã.

Palmeiras e Botafogo passarão, são coisas do passado. Negócio agora é vencer o São Caetano, de preferência, sem dificuldades, e voltar ao G4 da Série B. É inadmissível, inimaginável e imperdoável deixar de conquistar um resultado positivo jogando em casa.

Nenhum comentário: