segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não convenceu, mas venceu

Dos times considerados favoritos ao título o único que venceu na rodada de estreia do Campeonato Catarinense foi o Figueirense, prova de que neste ano não terá para ninguém. O Leão Banguela perdeu (eu quero é novidade), a Chape"índio" levou uma paulada fora de casa, o Time da Cidade do Balé e o Time da Cidade do Carvão empataram... Ou seja, bom, ótimo, excelente início de campeonato para nós.
 
A vitória sobre o Brusque foi suada, magrinha, com o único gol sendo anotado pelo Lúcio Maranhão no finalzinho da segunda etapa. O time jogou bem? Jogou mal? O rendimento não foi o esperado? Isso é o de menos! Neste campeonato de apenas nove rodadas na primeira fase o que realmente importa, acima de tudo, é vencer, e conquistar o maior número de pontos, independentemente das atuações individuais ou coletivas da equipe.
 
O próximo adversário é o Cri"ciúme", do "vovô" Paulo Baier, quarta-feira, no Estádio do Carvão. A pressão vai ser grande, principalmente porque a torcida - que canta em castelhano - costuma ficar alvoroçada quando um time gigante como o Figueirense aparece por lá.

Nenhum comentário: