quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Figueirense tem time para vencer

Jogo complicado nesta noite no Oeste do Estado, em todos os aspectos, principalmente se levarmos em consideração o fato de que teremos em campo o estimável Célio Amorim no comando da arbitragem. Como costuma dizer o querido locutor da Sessão da Tarde: "Um árbitro do barulho que sempre arruma um jeito de se meter em altas confusões."
 
Deixando as preocupações com a arbitragem de lado, passemos a focar, portanto, no time do Figueirense. Será que o Eutrópio colocará o Assunção no lugar do Paulo Roberto desde o início da partida? Giovanni Augusto perde ou não perde a sua vaga no time titular para o Vítor Júnior? Estes são os mistérios para o confronto de logo mais, já que o restante da equipe provavelmente será a mesma que iniciou o jogo contra o Metropolitano. Eu começaria com Assunção e Vitor Júnior entre os titulares.
 
O Chapecoense, assim chamado pela mídia nacional, precisa de todas as formas vencer, caso contrário estará praticamente eliminado da competição, mesmo se acabar conseguindo um empate. Para quem prometeu antes da temporada começar manter a mesma pegada do ano passado, a campanha no momento evidencia um tremendo fracasso. Espero, evidentemente, que continue desta forma.
 
De qualquer forma, já passou da hora do Figueirense conquistar uma vitória no Rio Grande do Sul, quer dizer, em Chapecó. Os confrontos contra eles no Índio Condá nunca foram fáceis, mas em contrapartida, mesmo com todas as dificuldades era mais do que normal trazer de lá três pontos na bagagem. Temos time para vencê-los.

Nenhum comentário: