quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um ponto é melhor que nada

Mas que joguinho, heim? Sinceramente, esperava mais do Figueirense. Tínhamos tudo para conquistar uma vitória. Se tivéssemos insistido um pouquinho mais no ataque, certamente teríamos trazido os três pontos do Rio Grande do Sul, quer dizer, de Chapecó.
 
O Chapecoense não vai se classificar, até porque o time deles é, no mínimo, horroroso. Vai acabar disputando o hexagonal com o Leão Banguela, outro time medíocre, que teve a capacidade de perder em casa, no estádio de tijolinho à vista, para o Jo"inveja".
 
O melhor em campo foi, sem dúvida, Thiago Heleno. Atuação impecável do novo companheiro de zaga do Nirley. Por outro lado, Vitor Júnior, Wesley, Everton Santos, Lúcio Maranhão, Ciro etc., produziram muito pouco; o Eutrópio deveria ter soltado mais a equipe.
 
Um pontinho, evidentemente, é melhor do que nada. Quatro jogos, sete pontos conquistados, todos eles sem nenhuma ajuda da arbitragem, vice-liderança da competição... O negócio é vencer o Ibirama na próxima rodada, e encaminhar de uma vez por todas a classificação para o quadrangular final.

Nenhum comentário: