quinta-feira, 24 de julho de 2014

Isso não pode ser verdade

Na calada da madrugada o Figueirense "aliviou" um pouco a agonia dos torcedores anunciando a queda do péssimo Guto Ferreira. Instantes depois, porém, o clube informou que o horroroso Argel, isso mesmo, Argel, acreditem se quiser, acabou sendo contratado para substituí-lo. Ou seja, trocaram nada por coisa nenhuma.

Eu gostaria de ter acordado e ao mesmo tempo acreditado que tudo isso não tivesse passado de um pesadelo, no entanto, para minha infelicidade e, certamente, da imensa nação alvinegra, tudo é bem real, muito real, extremamente real.

Contrato por ser amigo particular do presidente - todo mundo sabe que no Figueirense os interesses pessoais são muito maiores que os interesses do clube - até porque qualidade como treinador é algo que ele não tem, Argel chega para tentar tirar o time da lama na base do famoso vamo vamo, ou alguém acredita que o Argel tem noção do que seja um esquema tático ou uma jogada ensaiada?

É a segunda passagem dele por aqui. Na primeira, no Campeonato Brasileiro de 2012, em dez jogos no comando do time conseguiu um vitória, cinco empates e quatro derrotas. Belos números! Imagino o elenco recebendo aliviado a notícia da demissão do Guto e, por outro lado, totalmente incrédulo com a chegada do Argel.

Que beleza, heim?

Nenhum comentário: