sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aproveita que tem GreNal

O Figueirense contará com um belo "reforço" no domingo contra o Chapecoense, porém não se trata de jogador. Vocês por acaso têm ideia do que eu estou falando? Não? Vejamos a seguir.
 
Como teremos o tal GreNal, no Rio Grande do Sul, a tendência é que o estádio Índio Condá receba um público bem pequeno neste jogo, afinal de contas todos os simpatizantes do time do Oeste estarão ligadinhos, obviamente, no clássico rio-grandense.
 
Uma fonte me informou que desde segunda-feira só se fala em GreNal por lá. É de conhecimento público que toda região costuma parar e, em razão disso, o Chapecoense acaba ficando em segundo plano. Que costume feio. Azar o deles.
 
Estádio vazio significa menos pressão dos torcedores adversários; vantagem para o Figueirense. Só que nada disso servirá se porventura os comandados do Argel não apresentarem um bom futebol. Uma atuação no mesmo nível daquela da partida contra o Sport está de bom tamanho, ou melhor, é o essencial. Se jogar sempre assim sai da parte de baixo da tabela rapidinho.
 
Que o povo gaudério do Oeste compreenda que o momento é do MAIOR DO ESTADO. O Furacão, com todo respeito, não deixará barato. Foquem no GreNal, simpatizantes do Chapecoense, pois esse jogo será nosso. Tchê!

Nenhum comentário: