segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O leão virou gatinho

A primeira vitória do MAIOR DO ESTADO em casa no Campeonato Brasileiro deste ano aconteceu exatamente contra um adversário cujo mascote é... Um leão! Coincidência? Claro que não! Esse negócio de leão sair banguela do Scarpelli é completamente natural. Estamos acostumados com isso. A porrada desta vez foi tão grande, mas tão grande, que o pessoal da Ilha do Retiro teve que chamar os funcionários do Ibama para resgatá-los.
 
O Figueirense fez uma partida muito boa diante do Sport. A equipe como um todo se apresentou muito bem, mas no final das contas foram os "meninos do Cambirela" os grandes responsáveis pela conquista dos três pontos. Léo Lisboa e Clayton arrebentaram! O primeiro, com um golaço e uma bela assistência; e o segundo, com um belo gol que praticamente decretou nossa vitória. Marco Antônio, por fim, anotou o terceiro. Grande resultado! Quem dera se a rapaziada jogasse sempre assim. Quem dera...
 
Vencer sempre é muito bom, só que o bom mesmo é manter uma sequência considerável de resultados positivos. Faz muito tempo que o Figueirense não fica dois jogos seguidos sem perder. Pelo menos no Brasileirão isso ainda não aconteceu. Espero que no domingo que vem essa escrita seja quebrada contra o Chapecoense.
 
Por fim, gostaria de mandar um grande abraço ao Léo Jaime, cantor e jogador de futebol nas horas vagas, que no sábado provavelmente fez o gol mais bonito do futebol brasileiro neste final de semana. E, como não poderia deixar de ser, outro abraço ao povo de Lucas do Rio Verde, cujo time da cidade, assim como o Figueirense, deixou um certo leão banguela sem pai nem mãe.

Nenhum comentário: