sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O negócio é criar uma crise no Beira-Rio

Parece contraditório, mas não é. O Internacional, mesmo ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, não passa por um bom momento.  Uma sequência de eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul Americana, como certa irregularidade nas últimas rodadas do Brasileirão aumentaram, sem dúvida, a responsabilidade do time gaúcho no confronto contra o MAIOR DO ESTADO neste domingo.

Sorte do Figueirense! Muito melhor enfrentar o Inter numa crise do que em alta. O elenco deles é muito bom, um dos mais fortes da competição, no entanto o clima no Beira-Rio não é nada bom. E tudo isso, evidentemente, pesa a nosso favor, pois o alvinegro conhece muito bem as formas para cometer um "crime" na casa deles.

A princípio não há problemas no diz respeito à escalação do time. Todos os jogadores que vêm atuando como titulares estão à disposição do "mestre" Argel. Existe, no entanto, apenas uma dúvida na cabeça do comandante alvinegro na vaga outrora ocupada pelo Luan, que se lesionou e está fora do restante do campeonato. Quem ele escolherá entre Paulo Roberto ou Dener? Thiago Heleno tem condições de jogo, Rivaldo retorna... Ou seja, teremos força máxima contra a gauchada.

... que São Tiago Volpi esteja mais uma vez iluminado neste confronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi com vitoria e a crise chegou no Beira Rio