quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Outra pedreira

No próximo domingo o Figueirense, disparadamente o melhor time de Santa Catarina, enfrentará o Internacional, lá em Porto Alegre, ou seja, mais uma pedreira pela frente. Depois do empate diante do São Paulo, no Scarpelli, chegou a hora do alvinegro beliscar pelo menos um pontinho fora de casa. Uma vitória, evidentemente, seria ainda melhor.

E uma vitória no Beira-Rio não é nenhuma anormalidade, até porque o MAIOR DO ESTADO já se acostumou em conquistar vitórias na casa deste adversário. O último confronto, por exemplo, lá no nos Pampas, mais precisamente no Campeonato Brasileiro de 2012, acabamos derrotando eles. Lembrando, diga-se de passagem, que a situação do nosso time na época era muito pior do que a atual.

Apesar do resultado positivo diante do Palmeiras, lá no Pacaembu, na última rodada; no Beira-Rio, por outro lado, o Inter não conseguiu vencer nas últimas partidas, tanto no Brasileirão, na Copa do Brasil e, também, na Sul Americana. Espero, portanto, que os tropeços continuem diante do alvinegro.

Nenhum comentário: