segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Quem não faz, toma!

Aquela velha máxima do "quem não faz, toma" serve para justificar a derrota do Figueirense para o Santos na tarde/noite de ontem. O time jogou bem, em alguns momentos da partida colocou os donos da casa na roda, podia ter conquistado uma boa vantagem no placar ainda no primeiro tempo, só que no final das contas acabou perdendo. Ou seja, fazer uma bela partida e perder é o mesmo que ir numa festa e dançar a noite toda com a irmã. Não vale nada.

Os atacantes do MAIOR DO ESTADO precisam colocar o pé na forma. Oportunidades de fazer gols não faltaram nos últimos jogos. Nesse jogo de ontem contra o Santos, então, as chances pareciam que brotavam do chão. Não entendi ainda como o Everaldo foi perder aquele gol no final da segunda etapa. Era ele, o goleiro, a rede, e um abraço para o gaiteiro. Logo em seguida, o jogador do Santos mostrou para ele como é que se faz. Aprende, meu filho!

A vantagem para a zona de rebaixamento, habitat natural do time da cidade do carvão, dos hinchas que costumam tacar pedra nos carros dos jogadores da sua própria equipe, diminui. Agora a diferença é de apenas três pontos. Sendo assim, os jogos contra Corinthians e Palmeiras, principalmente, tornaram-se primordiais. Dos seis pontos temos que conquistar os seis pontos. Deu de perder pontos em casa, ainda mais contra times horrorosos como o Palmeiras.

Abre o olho, cambada!

Nenhum comentário: