O colunista inrustido Dr. Spock (Roberto Alves), disse em sua coluna que o caso da bomba em Criciúma é "assunto encerrado e ponto final". Ora, porque ser tão enfático no que diz respeito a este caso? Para aqueles que acreditam realmente na justiça, esse assunto ainda não está encerrado. Para o seu Ivo, esse assunto só vai ser encerrado no dia que ele falecer. Vale ressaltar que até o presente momento, não se sabe realmente quem foi o autor da tragédia naquela trágica tarde de domingo, ou pelo menos não foi noticiado ainda. Ou seja, temos acusados e suspeitos, mas não temos o autor, aquele que jogou a bomba. Portanto, o caso ainda não está encerrado na esfera penal. Muita coisa ainda vai acontecer até que se puna ou absolva os acusados. E outra, que tipo de declarações o Anderson Barros e o Gallo fizeram que seria passível de punição? O dirigente alvinegro falou que a imprensa catarinense é desonesta e tem toda a razão. Na verdade, ele falou pouco. O senhor Miguel Livramento, por exemplo, faz inúmeras acusações sem provas, insinua um monte de coisas e ninguém fala nada (Será que ele não deveria ser preso também?). Já o Gallo falou dos erros que a arbitragem cometeu contra o Figueirense e nada mais, diferentemente do que fizeram o jogador Marquinhos Santos e o dirigente do time do mangue, alguma coisa Prestes, que colocaram a idoneidade do Campeonato desse ano em xeque. Aliás, diga-se de passagem, eu não me recordo desse colunista usar sua coluna para criticar a absolvição do jogador mau caráter Marquinhos Santos, enquanto que no caso do Asprilla, o mesmo só falta pedir além da punição na esfera esportiva, o enforcamento do zagueiro alvinegro.sábado, 12 de abril de 2008
Assunto encerrado?
O colunista inrustido Dr. Spock (Roberto Alves), disse em sua coluna que o caso da bomba em Criciúma é "assunto encerrado e ponto final". Ora, porque ser tão enfático no que diz respeito a este caso? Para aqueles que acreditam realmente na justiça, esse assunto ainda não está encerrado. Para o seu Ivo, esse assunto só vai ser encerrado no dia que ele falecer. Vale ressaltar que até o presente momento, não se sabe realmente quem foi o autor da tragédia naquela trágica tarde de domingo, ou pelo menos não foi noticiado ainda. Ou seja, temos acusados e suspeitos, mas não temos o autor, aquele que jogou a bomba. Portanto, o caso ainda não está encerrado na esfera penal. Muita coisa ainda vai acontecer até que se puna ou absolva os acusados. E outra, que tipo de declarações o Anderson Barros e o Gallo fizeram que seria passível de punição? O dirigente alvinegro falou que a imprensa catarinense é desonesta e tem toda a razão. Na verdade, ele falou pouco. O senhor Miguel Livramento, por exemplo, faz inúmeras acusações sem provas, insinua um monte de coisas e ninguém fala nada (Será que ele não deveria ser preso também?). Já o Gallo falou dos erros que a arbitragem cometeu contra o Figueirense e nada mais, diferentemente do que fizeram o jogador Marquinhos Santos e o dirigente do time do mangue, alguma coisa Prestes, que colocaram a idoneidade do Campeonato desse ano em xeque. Aliás, diga-se de passagem, eu não me recordo desse colunista usar sua coluna para criticar a absolvição do jogador mau caráter Marquinhos Santos, enquanto que no caso do Asprilla, o mesmo só falta pedir além da punição na esfera esportiva, o enforcamento do zagueiro alvinegro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário