segunda-feira, 14 de abril de 2008

Conseguiram!

Tanto é que conseguiram, que a final do Campeonato Catarinense não será no Scarpelli, independente de qual seja o adversário. Ou será na Ressacada (O salão de festas), ou então, no Heriberto Hulse. Porém, independente disso, acho que devemos ainda acreditar nesse título do estadual. Só que tem que melhorar bastante. Com esse futebolzinho que o time está jogando atualmente vai ser bem difícil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouriques, foi o próprio Figueirense que não teve competência de manter a final no Scarpelli.

Não foi os outros, foi nós mesmos.....


Mais coerência e hombridade.

Reza pra não termos que ouvir funk o resto do ano. Eu já comecei a rezar.