Depois da derrota de ontem contra o Marcílio Dias, a situação do técnico Gallo já não é mais a mesma que era antes do Campeonato Catarinense. A torcida está dividida. Uns querem a permanência do atual comandante da equipe, outros querem sua saída. Particularmente, acho que ele deve ficar, isso porque a culpa do mau futebol do time não é só dele. A diretoria que não contratou bem, além da queda de rendimento dos jogadores, também acabam influenciando nos resultados ruins. Tem que dar tempo ao tempo. Mudar agora, numa reta final de campeonato não é o momento. Talvez, depois que acaber o Catarinense, possa se aventar a possibilidade de mudança na comissão técnica.segunda-feira, 14 de abril de 2008
Mudar ou não?
Depois da derrota de ontem contra o Marcílio Dias, a situação do técnico Gallo já não é mais a mesma que era antes do Campeonato Catarinense. A torcida está dividida. Uns querem a permanência do atual comandante da equipe, outros querem sua saída. Particularmente, acho que ele deve ficar, isso porque a culpa do mau futebol do time não é só dele. A diretoria que não contratou bem, além da queda de rendimento dos jogadores, também acabam influenciando nos resultados ruins. Tem que dar tempo ao tempo. Mudar agora, numa reta final de campeonato não é o momento. Talvez, depois que acaber o Catarinense, possa se aventar a possibilidade de mudança na comissão técnica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário