
Sem querer menosprezar o resultado do time do mangue ontem no oeste, muito pelo contrário, mas não é por nada não, porque as vitórias do time amador do sul da ilha só vem depois da expulsão de jogadores do time adversário, heim? Assim fica fácil de se jogar... Abre o olho time da cidade do carvão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário