segunda-feira, 14 de abril de 2008

De quem é o erro?

De quem é o erro da decadência do Figueirense nesse segundo turno? Da diretoria que não contratou jogadores para posições carentes do elenco? Do treinador Gallo, que ainda não definiu um esquema tático para que o time possa ter uma sequência na competição e para o resto do ano? Do elenco, que parece ter desaprendido de jogar futebol? A situação é preocupante, até porque, normalmente, os times nessa época do ano vão gradativamente melhorando o seu jogo, enquanto que o Figueirense faz o caminho inverso, ou seja, está piorando.

Nenhum comentário: