quarta-feira, 9 de abril de 2008

Metrô de Superfície!

O acerto que o governo do Estado de Santa Catarina fechou com o governo Alemão para a construção do metrô de superfície em Florianópolis, aumentam ainda mais as chances do projeto do Scarpelli para ser uma das sedes para a Copa 2014. O investimento deve chegar a casa dos 100 milhões de dólares, sendo que as obras devem começar no máximo em três meses e a previsão de conclusão da mesma é 2010. Agora, os torcedores sofredores do time amador do sul da ilha também irão reivindicar ao governador do Estado um metrô de superfície que ligue o Centro da Cidade com a Costeira do Pirajubaé e o Carianos.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai, com mais esse acerto do governo de SC temos tudo para ser uma das sedes da copa do mundo, nem que seja para apenas a fase de grupos.

quebraaa tudo figueiraaaa!!!!

eu moro em balneario e tenho ouvido falar que se SC for sede da copa o marcilio vai construir uma estrutura para poder abrigar uma das selecoes. ct e essas coisas todas.
é o futebol do estado evoluindo caso isso se realize.

Abraço amigo alvinegro

Muito bom seu blog viu, esta de parabens!!

Anônimo disse...

Gostaria de ver a cara do velho milongueiro numa hora destas. Quem ja viu o blog dele, sabe muito bem do que estou falando. O cara deitava e rolava em cima deste assunto como se fosse um ufanismo.

ALVINEGRO - SÃO JOSÉ