Não acredito que o Figueirense esteja passando por uma crise entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. Creio na hipótese de problemas de deficiência técnica, pórém é de se preocupar sim. Não só por causa do que o time vem jogando no Campeonato Catarinense, mas por aquilo que vem pela frente, ou seja, o Campeonato Brasileiro, que é a competição mais importante para nós. Agora, o que não se pode esconder é que esse ano a diretoria vem deixando um pouco a desejar, não há como negar isso. Não pelas contratações feitas, mas pela falta de contratações para as posições mais carentes, vide a lateral esquerda e a zaga.terça-feira, 15 de abril de 2008
Momento conturbado!
Não acredito que o Figueirense esteja passando por uma crise entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. Creio na hipótese de problemas de deficiência técnica, pórém é de se preocupar sim. Não só por causa do que o time vem jogando no Campeonato Catarinense, mas por aquilo que vem pela frente, ou seja, o Campeonato Brasileiro, que é a competição mais importante para nós. Agora, o que não se pode esconder é que esse ano a diretoria vem deixando um pouco a desejar, não há como negar isso. Não pelas contratações feitas, mas pela falta de contratações para as posições mais carentes, vide a lateral esquerda e a zaga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário