quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rodrigo Faraco!

O jornalista Rodrigo Faraco em seu blog (Muito bom, diga-se de passagem), lançou ontem a seguinte enquente: "Vote no vilão do catarinense". Dentre as opções, adivinha qual delas está na frente? Passa lá pelo blog e de uma conferida no resultado parcial. Depois dizem que a imprensa é imparcial. Sei sei...
Link do Blog:

Nenhum comentário: