terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saiam de suas casas


Está mais do que na hora do torcedor do Figueirense tomar vergonha na cara, sair de suas casas, ir para o Scarpelli, lotar o estádio e começar a incentivar o time nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O público presente nos dois últimos jogos contra Coritiba e América/MG, respectivamente, foi uma decepção, pra não dizer outra coisa.

Esperava públicos superiores a 12 ou 13 mil pessoas, em cada jogo, mas infelizmente tivemos uma média que girou em torno de apenas 8 mil torcedores.

Espero que contra o Bahia a torcida do Figueirense retorne ao Scarpelli, pois o clima é de decisão. Se vencermos o time baiano nos colocamos com muito mais força na luta pela vaga na Copa Libertadores.

Não aceitarei, como torcedor e apaixonado pelo clube que sou, um público inferior a 15 mil pessoas. Sim, no mínimo 15 mil vozes torcendo e vibrando junto com o time desde o início da partida. Caso o contrário, novamente sairei do Scarpelli decepcionado com o nosso próprio torcedor.

É inadmissível que tenhamos um público pequeno no Scarpelli. Por isso vá ao Scarpelli, marque presença e faça a sua parte!

Nenhum comentário: