quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A hora e a vez do Conselho Deliberativo do clube entrar em ação


Logo mais, na verdade daqui a pouco mais de uma hora, será apresentado aos integrantes do Conselho Decorativo, quer dizer, Conselho Deliberativo do clube, até que enfim - Aleluia, irmão - o projeto da tão falada Arena Adiada do Figueirense.

A apresentação do projeto, no entanto, será uma mera formalidade, nada demais. Vamos aguardar as próximas "reuniões" para ver o que será decidido, e se realmente este projeto sairá de uma vez por todas do papel.

Muitos projetos já foram feitos, muitos projetos já foram apresentados aos conselheiros, muitas maquetes já foram exibidas no Memorial do clube, mas o certo mesmo é que o torcedor alvinegro está cansado de ser ludibriado, no popular, está cansado de ser enganado. Façam o seguinte: menos alarde com esta Arena e um pouco mais de AÇÃO.

Um comentário:

Luis disse...

o mais importante é o conselho garantir que essa reforma o figueirense saia ganhando e nao seja usado para trampolim da empresa do wilfredo, como esta acontecendo no estadio do palmeiras onde o mesmo nao tem praticamente direito nenhum sobre sua propria propriedade, que nao seja uma fria e o conselho proteja o figueirense..

se bem que é dificil ver o conselho sendo rigoroso sendo maioria situacionista, ou bajuladora do lodetti ou do wilfredo

afinal se aprovaram o contrato do figueirense com o wilfredo de boa, e permitiram aquela eleiçao sem vergonha no clube, nao ha barreiras para coisas que nao sejam tao boas para o clube como para quem esta de olho nessa arena ou tem algo a ganhar com ela