quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sem ter o que falar...

Bom dia amigos e amigas, tudo certo? Prometo-lhes que essa postagem não terá mais do que cinco ou seis linhas, até porque, convenhamos, não há muito o que falar sobre o Figueirense. Ontem nosso time medíocre perdeu, novamente, para outro time medíocre, o Flamengo. Além de não jogar absolutamente nada, os torcedores alvinegros tiveram que assistir o espetáculo de cagadas do doutor Hélio dos Anjos. Faltam 23 jogos para o término do campeonato brasileiro, porém, neste caso, nosso caso, não é preciso nem de uma bola de cristal para saber que no ano que vem estaremos disputando a série B.

PS: A culpa de tudo, mas de tudo mesmo não é dos jogadores e muito menos do(s) treinador(es), mas do cidadão da foto acima. Ele, sim, que é o GRANDE CULPADO de tudo.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vou dizer o Que. uma Diretoria que prioriza o lucro, mesmo sabendo que vai perder muito são uns idiotas, acho que são uns FDP mesmo montar um time desses, estou a espera de um milagre. FORA NODETTI, FORA LADRÃO de 20 % Vilfredo. Incopetente.

Renato disse...

"Nós, torcedores alvinegros. Aquela família que nunca abandona, que está sempre apoiando (até demais, na minha opinião). Apesar de vermos nosso time numa situação humilhante, numa tragédia confirmada, continuamos sempre ao seu lado, e nunca iremos abandoná-lo. Afinal, diretorias e jogadores passam, mas o clube fica."

Li esse texto em O Médico do Brasileirão e copiei aqui. Escelente análise na minha opinião. É que o autor coloca o Figueira como o médico que não percebe o sofrimento da família (nós, torcedores) que fica sempre em segundo plano.