sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esperando a caneta cheia do presidente começar a funcionar


Notícia publicada no mês de novembro do ano passado: Presidente do Figueirense promete caneta cheia para montar elenco.

Os dirigentes - responsáveis pela contratação de jogadores, cujo grande mentor é o presidente Wilfredo - jogaram seis meses na lata do lixo, pois não tiveram a capacidade de montar um time competitivo. O que eles conseguiram, na verdade, foi torrar ainda mais a paciência do torcedor alvinegro com esse timinho, provavelmente um dos piores do Figueirense nos últimos anos.

Cadê a caneta cheia? Cadê o time de série A? Antes que me chamem de corneteiro, cumpre ressaltar que estas cobranças, justíssimas, diga-se de passagem, estão feitas em razão das promessas ditas pelo presidente. Ninguém está cobrando uma vírgula a mais do que ele (presidente) havia prometido. A situação nos preocupa, pois estamos a pouco mais de duas semanas para o início da série B e, infelizmente, o time do Figueirense é uma tremenda incógnita.

Aliás, por falar na série B, já repararam a procedência dos jogadores que estão sendo contratados? Nada contra, muito pelo contrário, mas "reforçar" o Figueirense com jogadores do Ibirama, do Lajeadense e do Mogi Mirim é zombar com a boa vontade do torcedor. Espero, torço e rezo para que as minhas previsões, que não são nada boas, estejam totalmente erradas.

Nenhum comentário: