segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novidades no Figueirense

Fazia tempo que não via um final de semana tão tranquilo no futebol catarinense. Nem parecia que dois times estavam disputando o título do campeonato, tanto é que a maioria das pessoas provavelmente devem ter preferido assistir as decisões entre Corinthians e Santos, Atlético/PR e Coritiba, Atlético/MG e Cruzeiro...

Sobre o Figueirense, especificamente, a novidade do dia no Scarpelli foi a dispensa de mais três jogadores: Jackson, Felipe Nunes e Eliomar. Os três, agora, se juntam a Helder, Peter, Talhetti, Diogo Dolem, Leozinho e Héber, liberados sexta-feira passada pelo clube.

Felipe Nunes e Eliomar deveriam ter ido embora na primeira barca. Não entendi, apenas, o motivo da dispensa do Jackson. Quer dizer, dá para entender, sim! Ele foi dispensado porque é um dos últimos jogadores do elenco agenciados/empresariados pelo Eduardo Uram, ex-todo poderoso do Figueirense, escorraçado do clube pelo atual presidente. Bom volante, um dos únicos destaques do time no ano passado, prata da casa, mandaram-no embora por este motivo imbecil, para acabar ficando com os "excelentes" Ronaldo Tres e Nem. É mole?

Outra bomba é um possível acerto com o atacante Zé Carlos, ex-Cri"ciúme", que atualmente se encontra no futebol chinês. O jornalista Rodrigo Faraco é o autor da informação.

Nenhum comentário: