segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deu tudo errado

Deu tudo errado para nós lá na Bahia. Previa um jogo difícil, porém não imaginava que o MAIOR DO ESTADO faria uma péssima apresentação, daquelas para ser completamente esquecidas. Depois de oito jogos de invencibilidade fomos perder logo para o lanterna da competição. Um desastre!

Nossa zaga, ponto forte da equipe, cansou de falhar. A proteção de zaga com Paulo Roberto e Nem (até quando essa naba terá oportunidades de vestir o manto alvinegro?), deixou muito a desejar. O meio-campo foi inoperante, e o ataque produziu muito pouco. Resumidamente, ninguém foi bem.

Acho que o Argel se equivocou na escalação do time titular. No meu ponto de vista ele deveria ter entrado com apenas dois volantes, e não três, tanto que ainda no primeiro tempo ele meio que tentou corrigir seu "erro". O problema é que já estava 2 a 0 para os baianos, e a equipe, diferentemente do que aconteceu na partida contra o Internacional, não se encontrava em campo.

Agora é se recuperar diante do Cri"ciúme", quarta-feira, no Scarpelli. Perder pontos para um time que encontra-se na zona de rebaixamento é compreensível, acontece, só não pode tropeçar novamente contra outro adversário que habita aquela região desconfortável, como é o caso do time da cidade do carvão.

Nenhum comentário: