segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eles adoram ouvir essa!

Sabe aquela música do Leandro e Leonardo, "Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar, não ligue se eu não te ligar, faz parte dessa solidão... Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar, na hora em que você voltar, perdoe o meu coração...", a torcida do amarelão adora ouvir ela depois das derrotas de seu time e das vitórias do Figueira. Sem contar que o cantor preferido deles é o Chorão do Charlie Brown Jr, e o estilo de música que eles mais escutam é o "chorinho".

Desculpas...

Hoje ouviremos quais as desculpas esfarrapadas que os dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores do time do sul da ilha dirão sobre a derrota para o Cri-cri. Eu acredito que dessa vez culparão os vários desvios no trecho sul da BR-101, que fizeram com que o time chegasse meio tonto ao jogo. E você, o que acha que eles culparão dessa vez?

Hoje faz 1 mês!

Exatamente hoje dia 25/02, em meio a festa da conquista do primeiro turno do Estadual, faz um mês da grandiosa vitória do time de juniores na Copa São Paulo. Parabéns aos garotos, comissão técnica e diretoria. Este será um título que jamais será esquecido!

Yellow!

Este foi o lugar onde os jogadores do time do mangue e sua diretoria foram jantar ontem logo após a derrota para o time da cidade do carvão.

Tuta, o novo atacante alvinegro!

O atacante Tuta de 33 anos, é o novo contratado do alvinegro para o resto da temporada. Acredito ser uma excelente contratação, até porque, em todos os clubes que ele passou, marcou presença fazendo muitos gols. O último clube do atacante foi o Grêmio. Amanhã o atacante será apresentado no CT do Cambirela para toda a imprensa. Muito boa sorte á ele!

Cleiton Xavier!!!!!

Esse merece uma homenagem! Pra mim, o melhor jogador do elenco alvinegro. Qualidade em tudo aquilo que ele faz. O capitão alvinegro... O melhor dentro de campo sempre!

PUNIÇÃO! Alôôô Doutôôôô...

Foi notícia em todos os sites do Brasil, "Torcedor do Criciúma teve a mão decepada por uma bomba arremessada por torcedor avaiano em jogo do Campeonato Catarinense". Resumindo, o time do mangue deve ser punido pelo ato criminoso que a sua torcida protagonizou em Criciúma neste domingo. Infelizmente, um torcedor do Criciúma perdeu sua mão em virtude da bomba que a torcida do mangue lançou contra ele. Gostaria de saber o que o departamento jurídico da Federação Catarinense irá fazer agora. Punição de perca de mando de campo é pouco para o time do sul da ilha. Conforme a foto ao lado (Fonte Clicrbs), o incidente provocou a fúria dos torcedores do Criciúma contra a torcida avaiana, o que geral conflitos com a PM. Os culpados devem ser identificados, punidos penalmente e nunca mais voltar a um estádio de futebol. E o que acontecerá com o senhor que perdeu a mão? Quem o ampará agora? E se ele dependesse da mesma para sustentar sua família? Vamos ficar atendos no que a imprensa irá falar deste triste e lamentável episódio!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Que pouca vergonha!!!!

Infelizmente, um torcedor do Cri-cri, em virtude de um ato de violência da torcida do mangue, perdeu sua mão, pois a mesma, lançou um artefato explosivo que ocasionou a perda do membro deste torcedor do Criciúma. Que pouca vergonha!!!!!

É campeãoooooooooooo!!!!!!!!!

Com a vitória de 4x2 sobre o Atlético de Ibirama, o Figueirense sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato estadual de 2008. Agora é conquistar o segundo turno e sagrar-se campeão estadual. Que coisa linda, que coisa maravilhosa.... Esse time, essa torcida é um espetáculo!!! E, como eu havia falado, com o Figueirense não se brinca!

É a decisão, é agora!

Chegou o tão esperado momento para a torcida alvinegra. Hoje, por volta das 18:00 horas, provavelmente o torcedor do MAIS QUERIDO deverá estar comemorando o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Até porque, tenho certeza absoluta que, tanto o Figueira como o Time do Carvão irão fazer seus papéis, e vencerão suas partidas dentro de casa. Estou saindo de casa com rumo certo, o Scarpelli. Espero casa cheia e incentivo do início ao fim. Ficaremos atentos também com o que irá acontecer lá no jogo do time do mangue. Agora é gelada e uma carninha! Até mais tarde, tomara Deus com o título no bolso!