
Por onde anda o grande e saudoso alvinegro Miltinho Cunha? Os torcedores do MAIS QUERIDO estão com saudades das tiradas que ele fazia com relação ao time do sul da ilha. Aliás, diga-se de passagem, ele era o nosso único representante na mídia da Capital, hoje sendo dominada, escandalosamente pelos avaianos sofredores e por muita gente inrustida que só quer saber de ficar em cima do muro. Eu achava engraçado quando ele tirava sarro do Américo Várgas (lembram?), aquele repórter gordinho que só sabia criticar o alvinegro e elogiar o time do mangue. E as famosas frases ditas por ele, como por exemplo,
"Kés moleza? Senta no colo do marisco"; "Se kés kés, se não kés dix"; "E eu ô, vou embora de barquinho"; "Mófas com a pomba na balaia ô"; "Aí tu arrombas com a minha tarrafinha toda ô"... Quem souber o paradeiro deste figura, mande informações aí pelo blog!
2 comentários:
Também estou com saudades desse mané alvinegro. Realmente, era nosso único representante legítimo.
As últimas vezes que li colunas dele num dos jornais da cidade (acho que no Notícias do Dia) ele só falava de política. Tinha mudado de ramo.
Abs.
Pois é cara, parece que ele foi pra política mesmo. Depois que eu fiz este post, um amigo meu disse que ano passado o Miltinho tinha assumido a secretaria de comunicação da capital, mas ele não me deu certeza.
Valeu pela visita!
Abraços
Postar um comentário