segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A rádio de todas as torcidas?

A CBN se auto-títula como "a rádio de todas as torcidas", mas a cada dia que passa eu acredito que ela é a rádio da torcida do time do mangue, principalmente depois de ter ouvido hoje o programa Debate Diário. Vamos aos fatos:
1 - A partida entre o time do mangue e o time da cidade do carvão foi mais comentada do que o jogo no Scarpelli que deu o título do primeiro turno ao Figueirense. (Sem contar os fatos extra campo)
2 - O Roberto Alves pra variar, insinuou que, antes do gol do time do carvão, a torcida do Figueirense estava tensa no Scarpelli. Mentira! Em nenhum momento o torcedor ficou tenso quanto ao jogo do sul do estado. Só faltou ele dizer também, que a torcida do Figueirense estava vaiando o time dentro de campo e chamando o Gallo de burro, como ele sempre fala.
3 - O Sr. Lauro Burigo disse que antes do campeonato começar, ele apostava no Figueirense e Criciúma, depois no decorrer da competição o favorito passou a ser o time do mangue, e finalizou dizendo que o Figueirense era mesmo o melhor time da competição. Essa, sinceramente eu não entendi. Além de ter dito que era uma infelicidade o time amarelão não ter conquistado o primeiro turno. (Infelicidade só se for para torcida deles, e não para o campeonato).
4 - O Paulo Brito pegou no pé da torcida do Figueirense que leva bambu pra erguer seus bandeirões e usa a palavra "pelotão" para identificar sedes, enquanto deixou de dar sua opinião quanto a atitude criminosa da torcida do time do mangue. Só faltam dizer agora que a bomba não foi jogada por um torcedor do time do sul da ilha.
5 - Sobre o Miguel eu nem falo mais nada. Pra ele, o árbitro só pode errar a favor do time do mangue. O erro que beneficia os outros times é dito por ele como roubo (olha a teoria da conspiração aí gente). Sem contar as insinuações que ele sempre faz. Portanto, nem vale a pena falar algo a mais sobre ele.
6 - E, para finalizar, o incoerente Renato Semensati disse que "Agora vai ser difícil tirar o título do segundo turno do Figueirense". Ora, mas se o melhor time do estadual é o time do mangue, não seria ele o favorito para a conquista? Até porque, os melhores jogadores estão lá, a melhor comissão técnica, os melhores dirigentes, o melhor planejamento etc etc... E outra, "Maestro Cleiton"? Mas, o melhor jogador do campeonato não era o Marquinhos Santos?
...E que cada um interpréte da maneira que quiser. Como já disse anteriormente, acho que o Anderson Barros falou pouco sobre a imprensa catarinense.

3 comentários:

Unknown disse...

faalase tuddoo

Anônimo disse...

aai meu deus! que bando de ridiculo!


2 - me diz porque antes od gol agente tava tenso? NÃO VI NIMGUÉM tenso, tava todo mundo cantando, até o setor C que quase nunca canta! E se eu não me engano a ola foi antes do gol :s ¬¬

4 - qual o problema de BAMBU? só porque tinha 4 bandeiras? ¬¬ e me diz o problema de falar PELOTÃO? deixa de ser ridiculo! ¬¬

6 - se eles fosse tão bons assim, tinha que ser o favorito, palhaçada mesmo essa CBN ¬¬

Anônimo disse...

Ridiculo mesmo é o velho milongueiro. kkk como é feio a pessoa não admitir as coisas. Só faltou culpar a grama do campo que era verde.
E ainda teve a coragem de dizer que tudo estava armado para o Figueira. pODE ISSO ? Os caras são um bando de incopetentes e o cara me vem com uma palhaçada dessas. O figueirense e a federação deveriam processar esse senhor.