quarta-feira, 26 de março de 2008

Assalto em Joinville!

Arbitragem do Dadá, todo mundo sabe como vai acabar, em confusão! Hoje, em Joinville, simplesmente o time da casa foi assaltado, roubado, garfado, contra o time do mangue. Primeiro um penalte dado que foi uma vergonha. O jogador do time da cidade do balé foi na bola e, posteriormente, acertou o jogador do time amador do sul da ilha, como em todos os lances iguais aqueles. Depois veio a expulsão do segundo jogador do time da cidade do balá, por ter entrando em campo, segundo o árbitro, sem autorização. O próprio goleiro do time mais amarelão do Brasil disse que o árbitro fez o gesto para que ele entrasse em campo. Com dois a menos ficou difícil para o time do interior tentar pelo menos um empate. Quero ver se amanhã vai ter gente reclamando de arbitragem, colocando a culpa no Delfim, no Figueirense, na Teoria da Conspiração... Sejam coerentes agora torcedores do time do mangue. Falem que seu time foi vergonhosamente beneficiado pela arbitragem no jogo de hoje. Pimenta no dos outros é refresco, já diria o outro!

3 comentários:

Alvaro Farias disse...

Vergonha! É o que sinto da situação que se alastra. Provavelmente com toda aquela choradeira, os representantes do mangue conseguiram esta situação que todos nós temos que assistir. Todo jogo do Bvai é 2, 3, 4 expulso do time adversário. O penalti em Joinville e a segunda expulsão é coisa de policia.Tudo perde a graça. Adeus futebol...

Anônimo disse...

queria entender aonde houve assalto?

O Joinville se estivesse jogando contra o Figueira também entraria batendo do jeito que bateu.

As expulsões foram pelo segundo cartão e aquela expulsão do Bolacha foi por ele estar insitando a torcida, basta entender um pouco de futebol. Quem não entende acha que tudo é favorecimento.

Veja hoje no debate diário que o discurso do torcedor manguesense será esse e eu vou concordar infelizmente.

Outra, o Joinville não jogou nada no primeiro tempo e faltou sorte pra entrar a bola.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Aí é sua interpretação. Aceito a sua, mas deves aceitar a dos outros!