O árbitro Célio Amorim fez uma boa arbitragem? É sério isso? Faço estes questionamentos, pois pelo que estão dizendo, este mesmo árbitro tão massacrado pelos diretores, jogadores e torcedores do time amador do sul da ilha, não expulsou dois jogadores do time mais amarelão do Brasil. Lances que, se revistos, o cartão vermelho seria o mínimo que eles poderiam ter recebido. Sem contar que um dos jogadores do Ibirama foi parar no hospital com suspeita de fratura na perna. A foto ao lado mostra bem um dos "lances limpos" que os jogadores do time do mangue fizeram ontem. É o que dizem mesmo, "Pimenta no dos outros é refresco".segunda-feira, 17 de março de 2008
Boa arbitragem?
O árbitro Célio Amorim fez uma boa arbitragem? É sério isso? Faço estes questionamentos, pois pelo que estão dizendo, este mesmo árbitro tão massacrado pelos diretores, jogadores e torcedores do time amador do sul da ilha, não expulsou dois jogadores do time mais amarelão do Brasil. Lances que, se revistos, o cartão vermelho seria o mínimo que eles poderiam ter recebido. Sem contar que um dos jogadores do Ibirama foi parar no hospital com suspeita de fratura na perna. A foto ao lado mostra bem um dos "lances limpos" que os jogadores do time do mangue fizeram ontem. É o que dizem mesmo, "Pimenta no dos outros é refresco".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário