sexta-feira, 28 de março de 2008

Chororô parte 2369

Os torcedores do time mais amarelão do Brasil, antes mesmo da partida de domingo começar, estão querendo transferir a responsabilidade de um resultado negativo no clássico em cima da árbitragem. Se perder (estou torcendo para isso), todos nós já saberemos quem será o culpado. Não serão os jogadores do Figueirense pela vitória e nem os jogadores do time amador do sul da ilha pela má partida, mas o culpado será o árbitro. Isso já não é mais novidade, pois, ultimamente, a derrota do time do mangue nos clássicos nunca é justa, nunca é merecimento do adversário, e sim, a culpa é sempre da arbitragem. Vão chorar na cama que é mais quente. E não vai parar por aí.

6 comentários:

Anônimo disse...

este teu comentário é bem coisa de amarelão.......

Leandro Ouriques dos Santos disse...

é verdade, bem coisa de torcedor do time do mangue!

Anônimo disse...

estou achando que no fundo, o Alvinegro de Capoeiras que conheço, tem um deslize em torcer pelo time do outro lado da ponte.

Estou desconfiado..... Ele tá amando o mangue. Credo.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Claro claro, mas eu só me pergunto pq tu não se identificas. Eu já desconfio quem seja você, tenho um leve palpite...

Anônimo disse...

Vou te dar uma pista..
A tua namorada sabe o meu endereço, pergunta prea ela

Leandro Ouriques dos Santos disse...

hehehe Depois sou eu o amarelão. Bem a carinha de vocês mesmo... Teu endereço eu não sei, mas teu ip já descobri :)