Hoje, a Chapecoense enfrentará o Internacional pela segunda fase da Copa do Brasil. O fato curioso é em saber para qual time o torcedor de Chapecó irá torcer. Tem muito "cataúcho" que não vai conseguir sair de cima do muro. Infelizmente, o torcedor do oeste tem mais orgulho de ser colorado ou tricolor, do que ser torcedor do verdão! Tomara que um dia isso mude, tomara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário