sábado, 15 de março de 2008
Eles se entendem!
Reparem como os jogadores e torcedores do time do mangue se entendem perfeitamente na hora da comemoração de um gol. É uma sintonia perfeita! Que diga o Juliano, que já caiu nos braços do torcedor do time amador do sul da ilha, ou melhor, nos dedos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário