sábado, 15 de março de 2008

Que "s"ilada!

Torcedores do time mais amarelão do Brasil estão em dúvidas quanto a aposta da diretoria frustada de seu time na contratação do treinador Silas. Os torcedores do time amador do sul da ilha esperam que o time não entre em uma "s"ilada!!
PS: Antes que digam alguma coisa, a palavra "s"ilada entendam como cilada.

Nenhum comentário: