quinta-feira, 27 de março de 2008

Ficou pior do que era antes!

Aí prefeito Dário Berger, vou te contar heim... Não é possível que fizeram um elevado como o de Capoeiras sem que tenha sido feito um estudo viário daquela área. Para quem passa apenas pela Ivo Silveira está uma beleza, agora para quem sai da Patrício Caldeira de Andrade tanto no sentido Capoeiras ou Abraão, o trânsito ficou pior do que antes, um desastre. As filas aumentaram mais ainda. Demoraram uma eternidade para entregar esse bendito elevado e quando fica pronto não resolve nada. Gastaram o olho da cara e terão que gastar tudo de novo, até porque a situação alí tem que ser resolvida o mais rápido possível. Credo, cambada de gente tansa. E outra coisa Senhor Prefeito, gostaria de saber também quando a minha rua a Fermino Costa, aqui em Capoeiras, será asfaltada. Todas as ruas aqui são asfaltadas menos a minha. A rua aqui tem mais buraco do que queijo suiço. Abre o olho aí o Dário!

2 comentários:

Giovani disse...

sinceramente...
nao tenho o que dizer pra prefeitura atualmente...
Acho que é a pior que ja teve em florianópolis nos meus 19 anos de vida..

O cara baseia a candidatura em asfalto e passagem de onibus (e nao sei como, a maioria da populaçao vota nele - "Cada um tem o representante que merece), e pior o cara nao asfalta as ruas, conheço varias que nao foram asfaltadas, e tambem aumenta em 1 real a passagem de onibus (Quando ele assumiu era 1,45 e hoje é 2,50).

Então sei la, só posso dizer que o povo tem o que merece, não investiga o que o cara fez em Sao Jose e vota em propaganda de TV.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

É verdade Giovani! Tens toda a razão!