Neste sábado, o Figueirense enfrentará o Brusque, às 20:30, no estádio Orlando Scarpelli. Para a partida o treinador Gallo não poderá contar com o lateral Marquinho que foi expulso no último jogo lá em Chapecó. Os jogadores Carlinhos e Élton ainda são dúvidas para a partida devido as suas contusões. Acho que nosso técnico irá entrar em campo no esquema 3-5-2, promovendo a estréia de Tuta como titular da equipe. Portanto, a equipe que começará o jogo, na minha opinião é esta:Wilson
Léo Matos
Felipe Santana
Bruno Perone
Asprilla
César Prates
Diogo
Cleiton Xavier
Rodrigo Fabri
Wellington Amorim
Tuta
Nestes meus palipites já acertei o esquema tático, mas nunca acertei uma bendita escalação (rsrs). Vale ressaltar que o torcedor tem que marcar presença no Scarpelli amanhã. Vai ser um jogão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário