sábado, 29 de março de 2008

Figueirense x Time do Mangue

Sem dúvida a partida mais esperada nesse Campeonato Catarinense por todos os torcedores alvinegros. Jogo em casa, Scarpelli lotado, time jogando bem e ganhando, é isto que todos nós esperamos. Não será um jogo fácil, pelo menos a princípio. A movimentação das equipes tornará o jogo fácil ou difícil. No primeiro turno, o Figueirense não foi respeitado na Ressacada (o salão de festas), e o time do mangue se deu mau. Levou um banho de bola e tomou três cocos. No final do primeiro turno, todos viram quem acabou saindo campeão do mesmo. Mas agora a situação mudou e a imprensa azul e branca da capital começou a respeitar um pouco mais o Figueirense e perceber que o time amador do sul da ilha não é aquela máquina como diziam. Falando especificamente do jogo, acho que o Rodrigo Fabri jogará, até porque é um jogo decisivo e de extrema importância na conquista do segundo turno. Se ele não estiver em campo, joga nada mais nada menos que o Fernandes - a torcida do time mais amarelão do Brasil sabe do que ele é capaz. Quanto ao esquema tático, acredito que o treinador Gallo voltará ao 3-5-2. Portanto, segue a escalação do time que acho que vai jogar no clássico:
Wilson
Felipe Santana
Bruno Perone
Asprilla
Léo Matos
Cleiton Xavier
Diogo
Rodrigo Fabri
César Prates
Wellington Amorim
Tuta
Duas são as dúvidas para mim, Rodrigo Fabri ou Fernandes, e Tuta ou Edu Sales, mas acho que esta será a equipe que começará o jogo das 16:00 no Scarpelli. Qualquer que sejam os jogadores que iniciarão a partida, que eles possam fazer um grande jogo e conquistar uma bela vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

este time ai, vai amarelar.

segunda feira a gente vê. se o AVAI ganhar tu fica 01 semana levando gozação. se o Figayra confirmar os 20 anos sem perder no scarpeli eu não apareço mais aqui no teu blog. OK?

Amarelão.....

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Nada, pode aparecer... Só que da próxima vez se identifica!