segunda-feira, 31 de março de 2008

Gallo

Pra mim o principal responsável pela derrota de ontem contra o time do mangue. Se vocês já notaram, nunca falei mal do Gallo aqui no blog, apesar dele já ter feito algumas coisas que não devia, mas hoje sou obrigado a criticá-lo. Acho que ele errou na escalação inicial da equipe, principalmente com a entrada do Élton. Não porque ele foi expulso, mas por estar a quase seis meses parado, entrar como titular em um clássico acho meio premeditado. Eu entraria com Edu Sales ou Tuta. Jogando em casa contra o time do mangue não era para entrar retrancado como ele entrou. Depois foram as substituições. Porque não colocou o Fernandes? Será que o Gallo tem memória curta? Eu lembro muito bem do que o Fernandes fez no primeiro turno. Mas fazer o quê... O Gallo tem que rever seus conceitos e parar de inventar nas escalações. Faz o arroz com feijão que já está ótimo!

Nenhum comentário: