sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais uma dele... E aí TJD?

Reparem neste vídeo. Este lance mostra claramente porque o jogador do time da cidade do balé teve que sair de campo na partida contra o time do mangue. A cotovelada que o jogador Marquinhos Santos deu no jogador do time do interior foi uma vergonha, no mínimo 120 dias de suspensão. Pena que o TJD não vai fazer nada. Assim como deixou de fazer até agora sobre o lance do mesmo atleta contra o jogador do Marcílio Dias. Podem achar que estou pegando no pé do jogador do time amador do sul da ilha, mas não é verdade. Faço isso para que se acabe com a impunidade no futebol catarinense.
Dás um banho Colaborador!



Contribuição by "Colaborador Alvinegro"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.

6 comentários:

Anônimo disse...

manda o video para o tjd catarinense

Anônimo disse...

coloca o video desde o inicio. se teve algo pra ele fazer isso, é no inicio e não nesta edição.

Alvaro Farias disse...

Toda vez que vejo injustiça e impunidade, fico revoltado.
Simplesmente por serem os caras que mais reclamam, que mais choram, que mais querem ofender os outros.
Esse Bvai é um poço de lealdade e coisas serias. Nos últimos 4 jogos só arrumaram confusão e conseguiu arrancar varias expulsões dos adversários. Agora vejam essa edição...

Anônimo disse...

No dia do jogo, o narrador falou que o braço na cara teve motivo. Tem como colocar desde o inicio a imagem? concordo que o Bvai sempre tem confusão nos jogos que participa mas para analisar eu gosto de ver desde o inicio e não uma cena editada que deixa dúvidas. O mesmo ocorre quando vejo lances injustos quando o figueirense joga. Analiso desde o inicio. Edição para caluniar ou colocar a opinião contra é uma injustiça.

Anônimo disse...

Também gostaria de ver esta cena desde o inicio do lance. Aonde tem esta imagem sem edição?????

Anônimo disse...

Concordo como Alvaro, eu tambem quando vejo uma injustiça e impunidade fico revoltado.

Quando jogo bola e alguém vem com mão na bunda, soco no saco eu meto a mão ou melhor o cotovelo na cara pra me vingar e não ficar na injustiça. já faço na hora a justiça. é isso ai Alvaro. Tambem fico revoltado pra não dizer p da vida com f.d.p. que em vez de jogar bola vem enfiando a mão e não deixa eu jogar. Posso até sair de olho roxo mas que vou enfiar a mão, a vou sim...... tá certo o Marquinhos, se enfiaram a mão na bunda dele nada mais justo. enfia o cotovelo e deixa o cara no chão.

Um

Miguel