Depois da vitória contra o moleque travesso, torcedores do time do mangue já estão reservando suas passagens para o campeonato mundial interclubes de 2010 em Yokohama, isso porque, o melhor time do sul do país voltou a "encantar" sua frustada torcida, assim como no primeiro turno do campeonato estadual. Já tem gente dizendo que o favorito para o clássico da semana que vem é o time amador do sul da ilha. Essa história eu já vi esse ano, será que tudo isso vai acontecer novamente? É esperar para ver!sábado, 22 de março de 2008
Rumo a Yokohama 2010!
Depois da vitória contra o moleque travesso, torcedores do time do mangue já estão reservando suas passagens para o campeonato mundial interclubes de 2010 em Yokohama, isso porque, o melhor time do sul do país voltou a "encantar" sua frustada torcida, assim como no primeiro turno do campeonato estadual. Já tem gente dizendo que o favorito para o clássico da semana que vem é o time amador do sul da ilha. Essa história eu já vi esse ano, será que tudo isso vai acontecer novamente? É esperar para ver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário