O Figueirense jogando muito bem e dando um verdadeiro espetáculo contra os adversários, o time da cidade do carvão na liderança do returno, o Metropolitano quase ganhando o jogo na Ressacada (o salão de festas), o time amador do sul da ilha caindo pelas tabelas... O torcedor sofredor do time do mangue deve estar supondo que tudo isso não passa de mais um capítulo da Teoria da Conspiração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário