Eu não tenho dúvidas que o torcedor do Figueirense irá a cidade de Criciúma... Porém, pelo ato inconsequente e criminoso dos torcedores do time do mangue, não só os alvinegros, mas, todas as torcidas em Santa Catarina não podem ir aos estádios fora de casa com a camisa do seu time. Como eu sei que muitos torcedores irão assistir o jogo entre o time da cidade do carvão e o Figueira, o jeito mesmo é ir trajado com uma camisa preta, pelo menos assim evitar-se-ão maiores cofusões no estádio Heriberto Hulse. quarta-feira, 19 de março de 2008
Torcida em Criciúma!
Eu não tenho dúvidas que o torcedor do Figueirense irá a cidade de Criciúma... Porém, pelo ato inconsequente e criminoso dos torcedores do time do mangue, não só os alvinegros, mas, todas as torcidas em Santa Catarina não podem ir aos estádios fora de casa com a camisa do seu time. Como eu sei que muitos torcedores irão assistir o jogo entre o time da cidade do carvão e o Figueira, o jeito mesmo é ir trajado com uma camisa preta, pelo menos assim evitar-se-ão maiores cofusões no estádio Heriberto Hulse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu vou estar lá. de caisa branca com gola preta, e minha inseparavel cueca alvinegra ! huhuhu!
QUEBRA TUDO FIGUEIRA !
ALVINEGRO-SÃO JOSÉ
Po, é interessante um pouco da raça i de branco tb! Cnaum as carvoeiras vão acha q a gente tá d luto! no demais... VAMO QUE VAMO!
Arrepia FIGUERAAAAA!
Postar um comentário