quinta-feira, 13 de março de 2008

Velho Milongueiro!

O Velho Milongueiro, aquele senhor gagá, imbecil, idiota, asqueroso e esclerosado está insinuando que o Figueirense deveria ser punido pelo fato de seu torcedor ter ido ao estádio Índio Condá, ontem em Chapecó, com a camisa do alvinegro. Porque então ele não falou isso quando torcedores do time do mangue foram vistos com a camisa amarelona do time pelo qual torcem, ou melhor sofrem, na partida que o time amador do sul da ilha enfrentou o Guarani na Ressacada (o salão de festas)? Afinal, o jogo era fora de casa. Pelo menos a nossa torcida não leva bomba nos estádios para matar os adversários rivais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é velho milongueiro, é velho babão. vive babando pela pricila barbi reporter da band. tá pagando maior micão no blog dele.
Coitado.

ALVINEGRO-SÃO JOSÉ

Anônimo disse...

Alvinegro você esqueceu de dizer que o único prazer que sobrou para este velho é passar os quatro dias de carnaval vestido de preto e branco, atrapalhando os desfile das escola de samba.

Anônimo disse...

Qual o endereço do blog dele. Tô curiosa.