terça-feira, 29 de abril de 2008

Balcão de mentiras

A rádio CBN Diário é um balcão de mentiras. Alí só existem pessoas que não querem o bem do Figueirense. O que será que uma rádio ganha com isso? O que tem por trás disso tudo? Porque o Figueirense causa tantos problemas à esta rádio? São questionamentos que parecem não ter respostas. Segue a nota de esclarecimento que a diretoria alvinegra soltou no site em virtude das declarações mentiroras e sem caráter dos "profissionais" que trabalham lá.

MAIS UMA INVERDADE
Tendo em vista notícia veiculada hoje pelo radialista Miguel Aroldo Livramento no programa Debate Diário (Rádio CBN/Diário), indicando a negociação do nosso atleta e capitão da equipe Cleiton Xavier, com a Sociedade Esportiva Palmeiras (São Paulo), as diretorias do Figueirense F.C. e da Figueirense Participações Gestão Desportiva S.A., esclarecem:
1 - Tradicionalmente às vésperas de momentos importantes e decisivos da vida do clube, o Figueirense é atingido por informações plantadas com o único intuito de conturbar o costumeiro ambiente de tranqüilidade que caracteriza as nossas ações administrativas;
2 - Ao lamentarem tal atitude, as direções do Figueirense F.C. e da Figueirense Participações Gestão Desportiva S.A., vêm desmentir a informação veiculada, que é mais uma inverdade criada em relação ao Figueirense, coincidentemente às vésperas da decisiva partida do Campeonato Catarinense de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Miguel tem odio do figueira, e por isso que o seu nariz esta tão grande pois é o maior mentiroso da cronica esportiva.